Telecomunicações

Já subscreveu o meu canal no YouTube?

O canal no YouTube que aumenta os seus rendimentos Olá. Percebi que além das reportagens na SIC – que são extremamente úteis – há coisas que demoram tempo a explicar. E o tempo em televisão é contado ao segundo e depende das audiências e do que se passa no país e no mundo a cada […]

O canal no YouTube que aumenta os seus rendimentos

Olá.

Percebi que além das reportagens na SIC – que são extremamente úteis – há coisas que demoram tempo a explicar. E o tempo em televisão é contado ao segundo e depende das audiências e do que se passa no país e no mundo a cada momento. E nem sempre as pessoas estão disponíveis para estar sentadas em frente ao televisor ou a andar com a box para trás quando chegam a casa. Claro que devem continuar a fazer isso, senão acaba o Contas-poupança :).

Mas há coisas que sinto que devo explicar com (ainda) mais detalhe e que fiquem disponíveis para verem quando precisarem e à hora que quiserem. Por isso, nas minhas horas vagas vou dar-vos dicas que considero muito úteis para porem o vosso dinheiro a trabalhar para vocês e não vocês a trabalharem para simplesmente terem dinheiro para pagar a outros que ficam ricos com o dinheiro que vos custou tanto a ganhar. Passo a passo vamos chegar lá. Temos tempo.

Têm aqui os primeiros vídeos que coloquei no meu canal pessoal no Youtube. É novo e ainda estou aprender como se faz. Gostava muito que o subscrevessem e que carregassem no sininho que lá aparece para serem avisados sempre que colocar um vídeo novo. Se gostarem do conteúdo, cliquem no “Gosto”, para eu perceber se devo continuar ou não. Se não gostarem, escuso de me dar a este trabalho :).

Mas continuo a achar que esta “missão” de ajudar milhares de portugueses a dominarem as questões financeiras é muito útil. Sinto que muitos precisam MESMO de aprender desde o princípio. Os outros, que já percebem isto tudo, estão dispensados.

O jornalista é o que é – há gente mais bonita – mas foi o que se arranjou… 🙂

Comentem os vídeos e sugiram temas que gostassem que abordasse nos próximos vídeos. Aceito, obviamente, críticas construtivas. Boas poupanças! Juntos.

 

Últimas